quinta-feira, 30 de abril de 2009

Começaremos por roubo.

Quando eu era pequeno, eu, meu primo e nosso vizinho gostavamos de entrar em lojas de 1,99 para roubar bobagens. Sabe, nós nem usavamos aquelas bobagens, geralmente jogavamos fora, eram chaveiros, bonecos em miniatura, bolinhas de gude. Sei lá, roubavamos somente por prazer sabe? E nós gostavamos... Quer dizer, eu pelo menos adorava a excitaçao de estar roubando, imagina se fossemos pegos? Nossa, que coisa boa... Até que uma vez eu fui pego... Ainda bem que me escapei. Peguei o objeto, que no caso era um ossinho pro meu cachorro, e joguei longe, então o cara da loja me pegou pelo braço e me pediu pra devolver, e eu menti que não havia roubado nada, estava apenas brincando de "fujir" com o meu amigo.
Depois dessa eu parei de roubar, passei dois anos sem roubar, até que começei a ir a super-mercados, para roubar coisas. Mas não era como todo mundo, eu não ia lá, pegava uma bolachinha e deixava o pacote aberto. Eu roubava em grandes quantidades. Ou eu fazia um rancho, com direito ate a refrigerante dois litros, ou eu roubava bebidas, como vodka, cachaça e etc. Ou eu roubava objetos, como tintas spray(pra sair "grafitando") ou outras bobagens. Eu devia ter uns 14 anos nessa epoca.
Por algum motivo parei, seilá, tive medo de continuar... Até que eu passei dos limites. Começei a roubar dinheiro do meu próprio pai. Eu pegava dinheiro do caixa do restaurante do meu pai... Nossa, isso era muito errado, e ainda por cima, gastava em coisas inuteis, como "CASH" em jogos online, ou fichas em fliperamas... Claro que as vezes me comprava algumas roupas e essas coisas, mas mesmo assim, era muito errado... E eu só parei porque meu pai morreu, e eu não tive mais coragem de fazer isso denovo.


Espero que tenham gostado, e saibam que logo escreverei mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário